Bom, estava aqui no Pc, Entediada, entediada, mas tão entediada... (acho q vcs ja sacaram, néh??)
Então, decidir ir Para o Paint:
Sei lá, manchar uma foto de família, fazer cara de diabinho nas fotos da minha irmã, ou alguma coisa parecida...
Então, fui escolher uma imagem na minha pasta de desenhos:
Lembrei q tinha salvado o by do P8, pra TENTAR fazer um pra mim parecido com o dele...
Então, tive uma idéia:
"Bom, vou manchar o By dele!!!!"
Então, foiii isso que eu fiz!!
E olhem como ficou:
(Se vc éh cego, amplie para ver mais de pertoo)
:o :o :o :o
Bem loko, não??
Então, isso foi só uma zuera, contada em forma de história emocionante...
Espero que tenham gostado!
Logo, logo, encontrarei + Bys para zoar MUAHAHAHAHAH
Até + e... Zuando!!!
Lindo, não?? O Nome dele é: Limpinho da Silva!!
Xau e...
Fuiiiii galeraa
~=~=~=~=


Nenhum comentário:
Postar um comentário