segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Festa Acabou!! :(

Olá novamente pessoal!!

Bom, vocês viram que a Festa dos 5 Anos do Cp começou adiantada e acabou atrasada...

Bom, não dizem que dura um dia??

Vamos ver... :

Questão 1: Calcule tédioo...


Começou umas 10 horas adiantada;
Ficou mais um dia;
E acabou umas 20:00 do outro!!

Então, no total, dá praticamente 2 Dias

zuera real- XP

Então pessoal ai vão as fotos de como esta tudo agora: :( :( :( :(


Bom, o Café voltou ao Normal!!

PROTESTOOO!!! QUEREMOS MAIS UM DIA DE CONTINUAÇÃO DOS 5 ANOS DO CP!!!!!!!!!!!

zuera-


O Café voltou ao Normal...

CONTINUO PROTESTANDOO!!!


Bom, mas PELO MENOS o mural ainda está lá u_u

AAAAA CHEGA DE PROTESTOOO...

:(

Foi legal enquanto durou XP

Então, até + e... Zuando ( novamente- senti sua falta frase... zueraa-)

Fuiiiiiii!!!!!!!

Agora sim estou com + tempo para por o By!!!!

Bjão no S2!




Nenhum comentário:

Postar um comentário