quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tirinhaaa!!

Oiiiii pessoal!!!

Ontem, eu e meu amigo P8, fizemos uma tirinha amadora!

Aí vai ela:


Na verdade, esta é a primeira tirinha que eu façoo!!  

Bom, na verdade, ele tirou as fotos, mas eu montei!!!

Falow pessoal!!!!

Fuiiiiii

E... Pinguinando...

(Preguiça de colocar o By...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário