Hoje vou Repostar o quadro Ex-Novo: SUFACO NOS PASSEIOS!!
Da última vez, eu passei mal!
Mas dessa vez, eu vim pervinida!! Estou com um PRENDEDOR NO NARIZ!!
Aqui vai a imagem do pinguim mais podre do Club Penguin!!
Ele foi o único pinguim que NUNCA usou desodorante na vida!!!!!
Ai vai uma imagem dele!!
Obs: Peguei essa imagem do Google!
ELE FEDEEEEEE
Aaaaaaaaaaaa o prendedor nao resolve
ATÉ + E... qual é a frase mesmo??
Tchau?? Xau??
Hã? ALGUÉM NESSE MUNDO ME DIZZZZZ!!!!!!!!!!
Esse C-C está mexendo com meu cérebro!!!!
To ficando com amnésia...
Sei lá...
Tchau??
De quem é esse By??
Pensei q meu nome fosse Lilizinha Li...
Hã???
Xau...


Nenhum comentário:
Postar um comentário