Oii pessoal!!
Vou mostrar meu novo tracker (esse eu q fiz ta RIDÍCULO, TOTALMENTE RIDÍCULO!!Esse é ele:
Horrível néh!!!
De tão Horrível que tá fica assim: OR-RÍ-VEL (sem o "H")Então até + e... (quem tiver sugestão de frases para o final envia por comentário!!)
(PRA Q COLOCAR O BY??)
Nenhum comentário:
Postar um comentário