quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Qual dos BYS vc prefere??

Oiiiiiiiii pessoal abençoado que não se encontra todo dia!!!
Bom, eu tava pensando: ACHO QUE EU TENHO TALENTO NATURAL PARA SER POSTADORA, DIFERENTE DE VC!!!! (zuera gnt, é brincadeeira...)
Mas depois eu pensei: Acho que eu deveria trabalhar num Circo... Que tal o Circo dos Puffles da Festa Setembrina...?? kk

Tá, mas vamos direto ao ponto, onde eu quero chegar (que não tem nada à ver com o que eu falei agora:)

Tô com uma GIGANTESCA dúvida!

Que By eu devo usar??

"- AH, E AGORA, QUEM PODERÁ ME DEFENDER?? "
"- EU!!! "
"- QUEM?? "
"- O CHAPOLIM COLORADO!! "

Opa, não é ele... Já sei quem: VOCÊ!!



Então, dê a sua opinião por comentário:

Qual by eu devo usar:



By 1:

By 2: 

By 3:  

By 4:  

Então, escolhão e votem!!
Até + e... Dançandoh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário