domingo, 11 de julho de 2010

Aleluia!!

Gente, até que enfim eu consegui er a Cadence!!!!!

Eu tava na Casa Fiesta, e ela de repente apareceu do nada lá!!!!!

Não sei porque!!!

A gente se divertiu muito!!!!!!!

Ela e a muntidão começamos a dançar ''CONGA''

Mas de repente, ela foi pro camarim.

Todos nós seguimos ela.

Mas não deu tempo. :(

Ela sumiu do nada e foi pra Cobertura (eu acho)

Isso foi no server Zero Grau!!

Então, Beijinhos docinhos e congelados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário